terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Simpatia para conseguir emprego

Simpatia para conseguir emprego
Simpatia de São José para conseguir emprego
Pegue um par de meias brancas novas sem usar, depois pegue uma linha de costura verde e borde, o seu nome em um dos pés da meia.
No outro pé de meia borde nome da sua profissão ou trabalho que quer encontrar.
Pegue os dois pés de meia e os amarre um no outro.
Depois pegue uma vela verde e acenda num local mais alto do que a sua cabeça. Tenha em mão uma imagem de papel de  São José.
Quando acender a vela faça uma oração de São José operário e mentalize seu pedido de emprego, visualizando o local ou o tipo de função que quer conseguir.
Quando acabar a oração apague a vela.
Depois pegue as meias e as guarde no fundo da gaveta.
No dia seguinte saia para procurar emprego usando as meias e coloque a imagem do santo dentro de sua carteira de trabalho.
Todo dia que você for sair para procurar emprego faça isso antes . se a vela acabar pegue o resto dela e jogue fora em um lugar bem longe de sua casa. volte a acender se for o caso outra vela.
Repita isso até conseguir o trabalho.

VEJA ABAIXO ORAÇÃO DE SÃO JOSÉ:

Oração de São José

Ó meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.
Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.
Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.
Protege as nossas famílias  para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no Domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção.
Por Cristo Senhor Nosso.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

6-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"